Aldo Componentes Eletrônicos

NECESSIDADE

O projeto da Nova Aldo consistiu em dimensionar o projeto luminotécnico interno e externo para a construção da central de distribuição e fábrica de computadores da ALDO componentes, maior distribuidor de produtos relacionados à geração de energia solar fotovoltaica da América Latina, Inaugurada em 2018.

 

 

SOLUÇÃO (proposta)

Assistência ao parceiro integrador na elaboração do projeto em software de projeto luminotécnico (Dialux) com a aplicação + 1.300 lâmpadas e luminárias Pulse LED no projeto. Fornecimento do material nos prazos certos, coordenação logística das entregas conforme o cronograma da obra. Suporte e acompanhamento à equipe de instaladores de forma a seguir o projeto durante a execução.

 

3. RESULTADO FINAL

O dimensionamento personalizado deste projeto garantiu autossuficiência energética à ALDO mediante a utilização de seu gerador de energia solar ALDO365. As entregas no prazo e acompanhamento da obra foram essenciais para cumprimento do cronograma da obra. O resultado final foi a criação de espaços de trabalho modernos e bem iluminados. Mais um cliente satisfeito.